NOTÍCIAS

23 de dezembro de 2021

NOTA DE REPÚDIO

Por Alexandre 23/12/2021 #prefeiturajijoca

NOTA DE REPÚDIO

O Município de Jijoca de Jericoacoara, vem a público REPUDIAR o procedimento adotado pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará - ADAGRI em ação neste município, na última semana, em que sacrificou animais em área pública, sem qualquer comunicação prévia com a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara e a informação de adoção de cuidados veterinários necessários para a eutanásia.

Esclarecemos ainda que a Prefeitura irá solicitar esclarecimentos a agência supracitada, para que informe a localização, destinação, quantidade de animais e os envolvidos no procedimento, após adotará medidas cabíveis.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Administração "Só o Trabalho Constrói"

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde 2026Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização Ouro 2026Selo Diamante de Referência em Atendimento Excelência Máxima Ciclo Sebrae 2025Selo UNICEF 2021-2024